O Grupo

SENSIBILIDADE AO QUE VOCÊ MAIS VALORIZA.

 Família. Recordações. Natureza. Gratidão.

Independente de religião ou condição social, o ser humano é feito de sentimentos. E nós, do Grupo Jardim da Saudade, compreendemos cada momento vivido por sua família. São mais de 45 anos de credibilidade, atendendo com sensibilidade quem precisa de assessoria nos momentos mais delicados.

O Grupo Jardim da Saudade está à sua disposição em qualquer horário e dia da semana. Entre em contato com a unidade mais próxima e conheça os nossos planos preventivos.

CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

O Grupo Jardim da Saudade  surgiu através do Grupo norte americano Univest Corporation, empresa com know-how em implantação de cemitérios nos Estados Unidos e Colômbia. Em 1968, eles enxergaram em nosso País uma oportunidade de negócio, até então não explorado – implantar o primeiro Cemitério Parque do Brasil. O novo empreendimento foi construído na cidade do Rio de Janeiro.

Em 1969, o arquiteto e engenheiro Jayme Matzenbacher, junto com o ex-jogador Pelé, implantaram a Pedra Fundamental no Jardim da Saudade de Curitiba. Marca-se, neste momento, um novo conceito de cemitério também no Sul do Brasil.

A beleza do cemitério parque é incomparável aos mausoléus frios e as sepulturas dos cemitérios tradicionais. Em razão disso, a aceitação foi imediata a esta nova solução, onde todas as pessoas podem dignamente visitar e homenagear seus entes queridos, sem distinção de raça, religião ou situação financeira. Tudo isso com a possibilidade ainda, de estar junto à natureza, num ambiente agradável, de paz e reflexão.

Atualmente, mais de 40.000 famílias confiam em nosso trabalho, o qual é realizado com muito respeito e dedicação. Hoje, o Grupo Jardim da Saudade atua em todos os segmentos funerários, oferecendo serviços de excelência, onde a transparência e a dedicação são demonstradas por todos os nossos colaboradores.

Prev Next

Unidades